quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Começamos!

Bom dia pessoal.  Como estão?
Hoje trago uma boa notícia. Vocês se lembram que eu tinha comentado que a previsão do dia que estava marcada a teraplanagem era de muita chuva? Então.... a empresa resolveu adiantar e vieram dia 29/08, segunda feira.
Foi um pequeno passo, mas eu me senti como se já fosse a chave da minha casa em mãos.  Rsrsrsrs .
Antes das fotinhos, quero agradecer muuuuito vocês que comentaram na última postagem... muito obrigada mesmo.
Nos comentários fizeram algumas perguntas e eu me toquei que tinha deixado a desejar em algumas informações.
A casa vai ter quase 200m2, contando com os terraços e churrasqueira. Eu não vou saber exatamente o tamanho, porque construir com tamanho ilimitado me deixou muito desapegada do tamanho total. Sei que vai ter mais ou menos isso porque escutei o pedreiro falando. Kkkkkkk
O tamanho dos cômodos eu não vou me lembrar exatamente da metragem. Mas eu gosto dos tamanhos.... os quartos são espaçosos, e a sala também. Se fosse mudar alguma coisa, gostaria que a cozinha fosse um pouco maior porque eu amo cozinhar e passo grande parte do meu dia inventando alguma coisa na cozinha.
Na última postagem também teve um comentário que  foi muito importante pra mim. Como eu disse na postagem da planta baixa, eu "gostava" da casa. Mas pra construir acho que a gente tem que amar, se apaixonar mesmo. Eu olhava aquela planta o dia todo... eu gostava, mas de repente não gostava mais.... kkkkkkkkk não sei explicar o que acontecia. Aí a Lúcia do Construção no New Ville sugeriu que eu trocasse o espaço de vestir pelo espaço de dormir. Gente, eu me senti meio boba quando li.... era tão óbvio kkkkkkk, como eu não enxergava isso? Então essa foi uma das mudanças. Troquei a porta do banheiro da suíte e inverti as areas de vestir e a de dormir e me apaixonei pela minha casa... estou sonhando com ela.... obrigada Lúcia por essa "luz".
Bom... vamos às fotos?

Como era antes da terraplanagem

Durante a terreplanagem

Terreno prontinho!

Como eu sou bem distraída, eu tirei as fotos cada uma de um ponto diferente. Kkkkkkkkkkk se tivessem sido tiradas todas do mesmo ponto ficaria melhor. Mas dá pra perceber bem como era e como ficou. Diz o pedreiro que segunda começa de vez a obra. Aguardemos. Kkkkk


Beijooos

|Thatha




9 comentários:

Sara Menezes disse...

PARABÉNS!!!!
Mais um passo dado pra dentro da sua casinha!
Parece tão pouco pra quem vê mas pra gente que tem sonhado são realizações imensas!
Beijos!!!!
https://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/

Amanda disse...

Parabéns Thatha!!!Que bom que já está começando a construção...Abraços! !!!

Tati Ribeiro disse...

Olá vizinha, estou quase nessa fase de terraplanagem, tô tão ansiosa!!! Já vai começar a construir agora?
Bjus

construindoumamoradanolago.blogspot.com.br

Dona de Casa Moderna disse...

Obaaaa!

que coisa boa :D
Deus abençoe! Que continue dando tudo certo :)

Beijos

Blog: projetoapartamento204.blogspot.com.br
Instagram: @donadecasamoderna

Casal Be&Be disse...

Que demais!! Apesar dos ângulos diferentes deu para ter uma noção de como as coisas estão caminhando. Que felicidade heinnn! Parabéns e quero acompanhar tuudinho hein, nos mantenha atualizadas haha rs.

Beijocas !
♡ Casal Be&Be ♡

Unknown disse...

Que legal, pelo que vi você está super empolgada e feliz! E isso que importa! Gostei muito do seu cantinho!
Se quiser me visitar:
Esteticando-se

Unknown disse...

Parabéns Thatha!

Imagino sua felicidade cada passo que damos é muito importante e gratificante,né?

Bjinhos
http://casadreams.blogspot.com.br/

Sabrina disse...

Parabéns , que dê tudo certo. Bjs
http://construcaodeumsonhoadois.blogspot.com.br/

http://construcaonewville.blogspot.com.br/ disse...

Olá Thata, que coisa boa que pude contribuir e que gostou. Fiquei feliz, bjs vizinha.
http://construcaonewville.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Todos os comentários, desde que respeitosos, são bem vindos.